dez
3
2020

SOBRAL – Sobral sediou reunião da cúpula de segurança pública no Interior Norte.

O Comitê de Governança do Pacto por um Ceará Pacífico reuniu a cúpula de segurança pública do Interior Norte em Sobral, para planejar ações estratégicas de segurança pública para reduzir os índices de criminalidade no município. O prefeito de Sobral esteve presente neste encontro.
O encontro foi realizado na manhã desta quarta-feira (02), no Centro de Convenções e reuniu a comitiva do Secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, os Comandantes Gerais da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), acompanhados das representações e comandos locais vinculados.
A meta é combater os crescentes Crimes Letais Violentos Intencionais (CLVI), e de outras ordens. Com a parceria importante da Prefeitura Municipal de Sobral, e de todos os órgãos no combate e na prevenção ao crime, com medidas e a doação de equipamentos, mas também no apoio e atuação da guarda municipal.
O encontro representou um novo momento que se inicia com a retomada das ações e ampliação das estratégias para as operacionalidades do serviço no combate à violência em Sobral.
Violência.
Ressaltar que Sobral já registra 123 homicídios, sendo que somente entre os dias 1 e 2 de dezembro já tivemos o registro de 3 pessoas assassinadas, além de várias tentativa de mortes nos bairros de Sobral.   A pandemia da bala toma conta da nossa cidade.
Blog do Célio Brito. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário