dez
18
2020

SOBRAL – REGRAS: Prefeitura de Sobral divulga as regras do governo do Estado para as festas de final de ano.

A Prefeitura de Sobral divulga o Decreto emitido pelo Governador Camilo Santana(PT) que regrou as festas de final de ano. Veja:

Na última semana, o Governo do Estado do Ceará publicou um decreto com regras para realização de eventos e prestação de serviços no Natal e Réveillon em todo o estado.

As regras, que começaram a valer na terça-feira (15/12) e terão vigência até 4 de janeiro, estabelecem que os shoppings e comércio de rua poderão funcionar até 23h, com limite de clientes. Esses estabelecimentos só poderão funcionar com 50% da capacidade máxima. O uso de máscaras e aferição de temperatura seguem obrigatórios.

Já as festas estão proibidas e celebrações em residências devem ter no máximo 15 pessoas.

No caso dos restaurantes haverá limitação de seis pessoas por mesa, com limite de 50% da capacidade máxima. Festas, shows e celebrações estão proibidas.

Também no decreto ficam proibidas as festas municipais, exceto se realizadas com transmissão por TV, rádio ou internet, sem aglomeração de público, artistas ou organizadores.

De acordo com o governador Camilo Santana, “o objetivo é frear a maior propagação do vírus, até que haja a vacina, cuja aquisição estamos empreendendo esforços para conseguir o mais rápido possível”.

Confira o decreto na íntegra AQUI

Fonte: site da Prefeitura de Sobral.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário