dez
23
2020

SOBRAL – Prefeitura tem reunião com comando da Segurança Pública do município para discutir ações de fim de ano.

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), recebeu nessa terça-feira (22), o novo comandante de Policiamento do Interior Norte, tenente-coronel Adrianísio Paulo e o comandante da Polícia Militar de Sobral, tenente-coronel Sérgio Mesquita, além do Secretário Municipal da Segurança e Cidadania, Erlânio Matoso, para avaliar o quadro atual da Segurança Pública no Município.
Dentre os assuntos tratados, eles analisaram os avanços obtidos na “Operação Sobral Segura” desencadeada no início do mês de dezembro, para o combate aos crimes violentos letais e intencionais, bem como, crimes contra o patrimônio público. Também foram definidas a articulação de esforços para a nova gestão avançar no combater ao aumento da criminalidade no município.
Sobral vem sofrendo com a alta da criminalidade e o prefeito garante que vai fazer a sua parte, se colocando à disposição das forças de segurança pública que atua no município. Além de investir estrategicamente na instalação de equipamentos e na estruturação da sua Guarda Municipal.
SOBRAL…
O nosso município já registro até a presente data, segundo dados da Delegacia de Policia Civil de Sobral, pelo menos 132 homicídios, sendo 14 mulheres assassinadas, com 4 feminicídios.
Com informações: Blog Célio Brito.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário