dez
5
2020

SOBRAL – VERGONHOSO: Idosa com o ÚTERO exposto, aguarda fazer cirurgia por mais de um ano. Cadê a Secretária de Saúde??…

Se essa notícia, fosse no período da eleição passada, o pessoal da Prefeitura de Sobral, que apoiava a reeleição do atual prefeito, diria nas redes sociais que isso seria “Fake News”, logicamente, numa forma de iludir os eleitores e mostrar que não tem problemas na “saúde dos sobralenses”. Mas infelizmente, o caso relato aqui é a pura verdade sobre o descaso da saúde no município de Sobral. Confira.

O caso é da Dona Maria Celeste Neves Gamileira, 75 anos, que reside na rua Mestre Joaquim Miguel, no bairro Santa Casa. Ela sofre numa fila de espera, a mais de um ano, aguardando por uma cirurgia.

Dona Salete, reclama que o seu útero está saindo, exposto, e que a mesma está precisando com urgência se submeter a uma cirurgia.

Confira os detalhes na reportagem de Gegê Romão/Click TV Sobral

Fonte: Sobral Agora

Vídeo: Facebook Click TV.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário