dez
30
2020

SOBRAL – Distrito do JORDÃO: O sofrimento da “falta d’água” continua…

Moradores do distrito de JORDÃO, na Serra do Rosário, aguardam com ansiedade, a chegada da promessa política feita durante várias campanhas na Serra do Rosário, a ADUTORA do JORDÃO.

Enquanto a promessa não se concretiza, a população continua no sofrimento de ter que beber água de CACIMBÃO, sem nenhum tratamento.

O distrito do Jordão elegeu nessas eleições três vereadores e deu uma maioria grande ao atual gestor municipal. Dois Vereadores pertencem a base aliada do Prefeito Ivo Gomes, mas pelo visto, não tem qualquer moral junto ao Paço Municipal, porque a ADUTORA que se arrasta a vários anos, ainda não serviu prá NADA.

APELO: Veja o que diz o morador e internauta do Jordão Paulo Markes em sua rede social:

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário