dez
22
2020

SOBRAL – Diocese de Sobral mantém Klebson Carvalho como diretor da Santa Casa por mais 4 anos.

A Associação da Santa Casa de Misericórdia de Sobral se reuniu e elegeu, nesta segunda-feira (21/12), a Diretoria Executiva para o próximo quadriênio (2021/2024). A eleição aconteceu no Auditório Dom Walfrido da Diocese de Sobral e teve a participação do provedor do Complexo Santa Casa, Bispo Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos.

Foram eleitos os novos membros da Diretoria Executiva: Klebson Carvalho Soares (Diretor-Geral), Maria Alice Amâncio Melo (Primeira Secretária), Rosana Maria Feijão (Segunda Secretária), Luciano Marques Vasconcelos (Primeiro Tesoureiro) e Francisco das Chagas de Sousa Ponte (Segundo Tesoureiro).

 “Prometo exercer a profissão e a função de diretor-geral do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral com dignidade, ética e profissionalismo”, destacou Klebson Carvalho em seu discurso de posse.

Na ocasião o Diretor-Geral, apresentou as reformas e construções realizadas em todas as unidades do Complexo Santa Casa nos últimos dois anos.

Santa Casa de Misericórdia de Sobral
Assessoria de Comunicação
Thais Menezes/ Henrique Brito/ Domingos Jr.
Fixo.: 88 3112-0435

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário