dez
9
2020

SOBRAL – CRIME: Mais uma mulher é assassinada em Sobral, no Residencial Caiçara.

Subiu para 318 o número de mulheres assassinada no Ceará e para 126 os assassinatos na cidade de Sobral, na Região Norte do estado, em 2020. Na tarde desta segunda-feira (7), uma mulher de 32 anos de idade foi baleada e morta dentro de uma residência, em mais um episódio naquele Município (a 224Km de Fortaleza).

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 14h30 no Residencial Nova Caiçara. Bandidos armados invadiram um dos apartamentos e atiraram contra a mulher, identificada como Ana Kélvia de Sousa Alves.

A mulher foi atingida por vários disparos à queima-roupa, conforme constatou a Perícia Forense e morreu ali mesmo, sem nenhuma chance de defesa.

Um cadeirante que se encontrava no local também ficou ferido e foi socorrido pelos vizinhos para o Hospital Regional do Norte (HRN), sendo identificado apenas por Wesley Bruno.

A Polícia suspeita de um crime de “acerto de contas”, pois nada foi roubado das vítimas nem houve sequer discussão entre elas e os criminosos.

Fardados

Um detalhe entre as informações iniciais colhidas pela Polícia revela que os assassinos vestiam farda da fábrica de calçados Grendene.

Inspetores do Núcleo Avançado de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral já estão investigando o caso.

Outro assassinato

Na manhã de hoje, subiu para 126 o número de pessoas assassinadas em Sobral neste ano. A vítima havia sido baleada durante uma tentativa de homicídio nas últimas 24 horas. O crime aconteceu na Avenida John Sanford, no bairro Junco.

O jovem baleado foi identificado como Francisco Wellington Mesquita Ribeiro,  15 anos, que foi encaminhado ao Hospital Regional do Norte (HRN). Na madrugada de hoje, a equipe médica confirmou o óbito.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário