dez
28
2020

SOBRAL – 133 HOMICÍDIOS: Sem trégua no NATAL, jovem é assassinado na Vila União.

A violência não deu trégua no NATAL em Sobral. Com dados da Delegacia de Policia Civil, nosso Município já registra 133 homicídios neste 2020.

Segundo informações de populares, dois homens em uma motocicleta passaram e efetuaram vários tiros, ferindo dois jovens. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Norte (HRN).

O jovem de nome Pablo Bruno Fernandes Braga, 19 anos, residia no Bairro Vila União, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro jovem permanece internado recebendo atendimento especializado.

Pablo não tinha passagem pela polícia.

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar o crime.

EM TEMPO

Faltando pouco mais de 72 horas para findar o ano, esperamos que nenhum crime aconteça por aqui. A situação é cada vez mais complicada quando nos referimos a “guerra das facções” que reinam nos bairros e distritos de Sobral.

Ressaltar aqui, o grande trabalho que a Polícia Civil e Militar estão realizando na captura de alguns “fora da Lei” que permanecem escondidos na nossa cidade.

(Com Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário