dez
21
2020

SOBRAL – 132º HOMICÍDIO: Homem é morto a pauladas e facadas na Margem Esquerda do rio Acaraú.

Após alguns dias de tréguas, Sobral volta a registrar crimes. Mais uma vez a Margem Esquerda volta a ser cenário de violência.

Homem sem identificação é assassinado na margem esquerda do Rio Acaraú na cidade de Sobral. Segundo informações, o homem foi assassinado a pauladas e facadas.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A polícia militar e civil esteve no local e rabecão fez a remoção do corpo para o IML de Sobral. Até no momento em que o corpo está estendido na Margem Esquerda não havia identificação do mesmo, e por qual motivação a vítima teria sido assassinada.

Pelas estatísticas da Delegacia de Polícia de Sobral, com este crime, registramos 132 homicídios somente neste ano de 2020.

Fonte: Sobral Agora

Com foto e informações de Jorge Alves.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário