dez
2
2020

SOBRAL – 122º HOMICÍDIO: Jovem de 19 anos é executado com vários tiros nos Terrenos Novos.

 

Mês de dezembro começou no embalo da pandemia da bala em Sobral. Dois crimes em menos de 24 horas foram registrados na cidade, todos com resquícios de execução.

Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (2) em Sobral (CE). De acordo com a Polícia Militar a vítima foi identificada como Erick do Nascimento Rochas, o jovem estava na rua Joaquim Alves, no bairro Terrenos Novos, quando o crime aconteceu.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. A polícia ainda apura o que pode ter motivado o crime. Não houve ainda a prisão de ninguém.

Com esse crime, estamos fechando 122 homicídios no município de Sobral. 

Fonte: Sobral online.

Foto: Jorge Alves/ Blog da Imprensa/Sobral

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário