dez
1
2020

SOBRAL – 121º HOMICÍDIO: Morre na Santa Casa homem baleado na Várzea Grande.

Morreu no hospital Santa Casa de Sobral na manhã desta terça-feira, dia 1, homem ferido a bala na rua Campo Grande, no bairro Dom Expedito.

A vítima foi identificada como Francisco Ednaldo Costa Hermínio, 38 anos, conhecido como “Carioca”. Carioca estava em seu veículo Fiat pálio, quando foi ferido com vários tiros.

Segundo informações, os suspeitos do homicídio fugir, dois homens em uma moto, fugiram logo após o crime, tomando rumo incerto.

As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime.  Francisco Ednaldo tinha passagem pela polícia.

Sobral já registra 121 homicídios dolosos no corrente ano. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário