dez
24
2020

MUNDO – COVID-19: Dois cardeais próximos ao Papa Francisco testam positivo para Covid-19

Um cardeal polonês e um italiano, ambos muito próximos do papa Francisco, tiveram confirmado o diagnóstico de covid-19. Isso foi informado pelo porta-voz do Vaticano e por fontes da Santa Sé na terça-feira (22), aumentando os temores pela saúde do Papa, que quase nunca usa máscara.

O cardeal Konrad Krajewski, capelão responsável pelas obras de caridade do papa, testou “positivo para covid-19”, afirmou o porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni. O religioso, de 57 anos, tinha sintomas de pneumonia e está internado em um hospital de Roma, acrescentam outras fontes ouvidas pela AFP. A Santa Sé está verificando com quem ele esteve em contato nos últimos dias.

(Via Meio Norte)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário