dez
12
2020

CEARÁ-“Não serão permitidas festas, nem eventos sociais e corporativos”, anuncia Camilo sobre novo decreto

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou na noite desta sexta-feira (11), que vai divulgar ainda hoje um decreto específico para o período de festas, tanto natal como ano novo, com objetivo de frear a propagação do coronavírus, neste momento em que há aumento dos casos no país. Segundo Camilo, “não serão permitidas festas, nem eventos sociais e corporativos”.

O novo decreto valerá do dia 15 até 4 de janeiro. Já as medidas que estão em vigor deverão ser prorrogadas, de acordo com Camilo. As novas ações do Governo tem como objetivo garantir a saúde dos cearenses sem comprometer a economia e visando a manutenção do emprego e renda. Para evitar aglomerações, o horário do comércio deverá ser ampliado.

VEJA

Fonte: Ceará Agora

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário