dez
4
2020

CEARÁ – Criminosos invadem casa e amarram prefeita e família durante assalto no Ceará.

A prefeita da cidade de Tururu, no interior do Ceará, teve a casa invadida por homens armados e foi amarrada junto com os familiares e funcionários durante um assalto na noite desta quinta-feira (4), na localidade de Sítio Melancias, a 10 quilômetros de distância da sede do município.

Conforme a Polícia Militar, a prefeita Fátima Galdino, 66 anos; o marido, José Galdino Albuquerque, que é ex-prefeito da cidade; trabalhadores da casa, e duas pessoas que foram à residência para falar com os proprietários foram rendidos por quatro homens.

Os criminosos exigiam da família um cofre onde estaria a quantia de R$ 100 mil, mas foram informados de que não havia esse valor na casa. Eles levaram cerca de R$ 5 mil, joias, aparelhos celulares, carteiras e relógios. De acordo com a advogada da família, um dos suspeitos usava capuz.

A polícia afirma que os suspeitos usaram uma escada para pular o muro e ter acesso à casa da prefeita.

Após o assalto, o bando fugiu. A polícia faz buscas pelos criminosos. Até a tarde desta sexta-feira, ninguém havia sido preso. Foto: A casa da Prefeita.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário