dez
11
2020

CEARÁ – CRIMES: Já são mais de 3.900 homicídios no Ceará. Sobral já ultrapassa 130 crimes.

A situação da violência no Ceará agrava-se cada vez mais, principalmente com a consequente guerra tratava entre as Facções que dominam a criminalidade no Estado.

Segundo dados do Jornalista Fernando Ribeiro, o Ceará registra de 1º de janeiro até 10 de novembro deste ano, 3.915 homicídios. A maioria destes crimes tem ligação direta com a guerra entre as facções criminosas. São crimes com resquícios de execução e brutalidade.

Pelo menos 319 mulheres já foram assassinadas em todo o Ceará até a presente data.

Em Sobral, segundo informações, a violência que campeia em nosso município, já pode ter ultrapassado a 130 homicídios, com pelos menos 6 mulheres listadas nesses crimes. O último crime, registrava a morte de Ana Kélvia de Sousa Alves, fato ocorrido na tarde da segunda-feira (7), 32 anos de idade, que foi baleada e morta dentro de uma residência, no bairro Residencial Caiçara.

Divulgaremos posteriormente a informação oficial da D.P. de Sobral. Vale lembrar que 2019 tivemos apenas 60 homicídios registrados neste município.

No quesito assalto a mão armada a pessoas e veículos, a situação é preocupante e agrava-se cada vez mais. A insegurança tem sido a grande preocupação das pessoas que residem nos bairros e distritos, onde a presença da polícia não tem sido suficiente para barrar a onda de violência que cresce nesses territórios. Vale ressaltar que as polícias têm trabalhado muito.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário