dez
8
2020

CEARÁ – A briga pelo senado já começou: Tasso(PSDB) ou Camilo(PT), quem os FGs vão apoiar?

O Governador Camilo Santana(PT) conseguiu contra a vontade da Família Ferreira Gomes, emplacar o nome de Evandro Leitão(PDT) para ser o nome escolhido para dirigir a Assembleia Legislativa do Ceará, na eleição que ocorre nesta terça feira, com “Chapa Única”.

Nas pretensões políticas de Camilo, o mesmo deseja ir para a vaga no Senado nas próximas eleições. Essa desobediência pode custar caro. Os “fuxicos” dão conta de que TASSO, o galeguinho, já estaria na mira de apoio dos FGs para uma possível permanência do galego em Brasília. Ressaltar que nas eleições de 2024 só terá uma vaga na disputa para o Senado. E Camilo é o nome apontado pelo PT para a vaga.

Seria uma forma de punição pela desobediência de Camilo por não ter aceito o nome indicado por Cid Gomes para dirigir a AL-CE? …

Coincidência ou não, no mesmo dia que Camilo indica o nome de Evandro Leitão, Ivo Gomes(PDT) se encontra com Tasso Jereissati(PSDB) e rola uma gratidão daquelas.  Veja a informação do Blog do Edison Silva:

 

Na tarde desta segunda-feira (07), o prefeito Ivo Gomes (PDT) postou em suas redes sociais uma foto ao lado de Tasso Jereissati, agradecendo o apoio que teve durante a campanha à reeleição e pedindo apoio na futura gestão.

A parceria entre o senador tucano, assim como a maior parte do PSDB do Ceará, com os Ferreira Gomes, vem sendo reconstruída desde o ano passado e “pode gerar frutos futuros.”

“Estive hoje com o senador Tasso Jereissati. Passei para agradecê-lo pela honra que tive de ser apoiado por ele nas últimas eleições, e, obviamente, pedir apoio para a nova gestão que se inicia em janeiro”, disse Ivo Gomes na postagem em que aparece sem máscara ao lado do tucano. “Removemos as máscaras pra tirar a foto”, explicou.

A parceria entre pedetistas e tucanos no Ceará, mais especificamente entre os irmãos Cid, Ciro e Ivo Gomes e o senador Tasso Jereissati (PSDB), está mais sólida do que nunca. Além de ter apoiado a candidatura de Sarto (PDT) em Fortaleza, os peessedebistas estiveram ao lado de Ivo em sua reeleição à Prefeitura de Sobral, terra natal das principais lideranças políticas em atividade no Estado.

Com informações: Blog do Edison Silva.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

dezembro 2020
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031