dez
3
2020

BRASIL – A CONTA: Motoristas que cometeram infrações vão começar a receber as multas.

Os motoristas brasileiros devem ficar atentos. A partir desta terça-feira (1) os condutores que cometerem alguma infração de trânsito voltam a receber a notificação de autuação normalmente.
As multas ficaram suspensas entre 26 de fevereiro e 30 de novembro devido à pandemia da covid-19, mas agora haverá um cronograma para o envio dessas infrações aos motoristas.
Segundo o Contran (Conselho Nacional de Trânsito) prevê que as multas sofridas entre fevereiro e março de 2020 serão enviadas em janeiro, com prazo final para todos os envios em setembro do ano que vem.
O prazo final para indicação do condutor infrator e de recurso de multas que ocorreram depois do dia 20 de março de 2020 foi prorrogado para 31 de janeiro.
DO SOBRAL AGORA…
Terminado as ELEIÇÕES começam as maldades. Porque a Pandemia não acabou, portanto não justifica cobrar essas multas agora, com a justificativa do pós-pandemia. A Covid 19 está presente no nosso dia-a-dia.
Fonte: IstoÉ Dinheiro

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário