out
8
2020

SOBRAL – SÉRIE D: Guarany e Salgueiro se enfrentam no calorão de Sobral nesta quinta feira.

Guarany-S e Salgueiro se enfrentam nesta quinta-feira, às 15h30, no estádio do Junco, em Sobral. A partida, que deveria ter acontecido no dia 20 de Setembro, na primeira rodada da Série D, precisou ser remarcada, após 12 jogadores do time cearense testarem positivo para a Covid-19.

Com um jogo a menos do que as outras equipes do grupo 3, Guarany e Salgueiro vivem momentos distintos na competição. O time pernambucano está em segundo lugar, enquanto os cearenses ocupam a penúltima posição.

Guarany-S – Técnico: Wallace Lemos

Depois da derrota para o Atlético-PB, o Guarany busca recuperação, já que é o atual lanterna da competição, com apenas três pontos somados. Se levar a melhor no duelo, o Bugre pula para a terceira colocação da tabela, encostado com o Salgueiro, vice-líder da Série D do Campeonato Brasileiro.

A equipe terá desfalques importantes para o duelo. Wallace Lemos ainda não poderá contar com o goleiro Adílson, o zagueiro Alex e o lateral Zeca. Os três estão em período de transição.

O Bugre deve ir a campo com: Dionantan, Zé Augusto, Dadalt, Nilo e Higor; Gleidson, Patuta, China e Alisson; Maranhão e Clayton.

Para o confronto desta quinta-feira, o técnico Daniel Neri só não vai poder contar com o zagueiro Richard, que se recupera de lesão. A tendência, é que o treinador português mantenha a formação que entrou em campo contra o Globo-RN.

O provável time deve ser formado com : César Tanaka, Sinho, Arthur, Leozão, Daniel; Bruno Sena, William Daltro e Renato; Tarcísio, Daniel e Ciel.

A Rádio Paraíso FM de Sobral transmite a partida ao vivo com a equipe Nagibe Marques.

Fonte: GE/Globo. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário