set
7
2020

SOBRAL – SE TÁ RUIM? Prefeito Ivo Gomes cria Decreto Municipal obrigando a CEF a criar agendamento digital para evitar “vendas de vagas nas filas”.

Se tava ruim, agora poderá ficar pior!!

O Prefeito de Sobral, Ivo Gomes(PDT) ao invés de colocar a Guarda Municipal e ou pedir a ajuda da Polícia, para por ordem nas fila de atendimento da Caixa Econômica Federal, quando do pagamento dos programas sociais(Auxilio Emergencial, PIS, Bolsa Família), para coibir a tão falada “Vendas de VAGAS nas filas de atendimento, o mesmo resolveu, numa canetada, dificultar ainda mais a vida do povo.

Ivo Gomes(PDT) resolveu baixar um DECRETO MUNICIPAL – nº 2.495 publicado no Diário Oficial do Município, no dia 04 de setembro de 2020, onde obriga a CEF a fazer atendimento via “agendamento digital”.

Infelizmente, prefeito criou mais uma dificuldade na vida do povo, principalmente os mais humildes e que moram na Zona Rural e ou cidades vizinhas, que chegam todos os dias na cidade de Sobral em busca de um atendimento na Caixa Econômica Federal.

Nas cidade menores não há agencias da CEF, os serviços muitas vezes estão sendo feitos por Lotéricas e pequenos postos em lojas comerciais.

Confira abaixo o Decreto Municipal, Click AQUI

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário