set
20
2020

SOBRAL – Partida entre Guarany de Sobral e Salgueiro é adiada por conta da Covid-19

O jogo entre Guarany de Sobral contra o atual campeão pernambucano, Salgueiro(PE), foi adiada pela CBF. O motivo teria sido a testagem positiva de 12 atletas do Guarany para a Covid-19. Após 12 jogadores titulares testarem positivo para Covid, o Bugre sobralense não tinha jogadores suficientes para entrar em campo neste domingo.

O time de Sobral tem um total de 24 atletas registrados na Série D 2020. Dos 24, 23 foram testados, sendo que 12 deram positivo, sobrando 11 atletas. Dos 11, dois estão lesionados – explicou Thiago Dias, dirigente do Guarany-S.

Uma nova data será estabelecida pela CBF. O Guarany x Salgueiro seria a partida de estréia do Cacique do vale na Série D do brasileirão. A Autorização do adiamento solicitado pelo time sobralense, chegou na manhã deste domingo(20). O jogo estava previsto para acontecer no estádio do junco, em Sobral, ás 16 horas.

O próximo compromisso do Cacique do Vale acontecerá no dia 26 de setembro, ás 15 horas, contra o GLOBO(RN), no estádio Barretão, no Rio Grande do Norte.

  • Com informações do Globo Esporte.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário