set
10
2020

SOBRAL – Estádio do Junco está apto a receber os jogos do Guarany pela Série D.

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude de Sobral, Eugênio Pacelli, esteve reunido com o presidente da Federação Cearenses de Futebol (FCF), Mário Carmélio, e com a equipe técnica da entidade máxima do Futebol Cearense, para debater os procedimentos necessários à realização dos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro em Sobral.

Adiando que o Estádio do Junco já está sendo preparado para receber os jogos do nosso Guarany, que fará a estreia na competição em casa no dia 20 de setembro contra o Salgueiro (PE).

Um novo encontro ocorrerá nos próximos dias em Sobral e contará com a presença de representantes da Secretaria da Cultura, Juventude e Esporte e Lazer, FCF, Guarany e órgãos da Segurança Pública.

(Sobral em revista)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário