set
17
2020

SOBRAL – Com reclamações de Comerciantes, a Prefeitura libera mais um pacote de bondade, na 4ª fase da retomada das atividades econômica.

Mais um “pacote de bondade” foi liberado pela Prefeitura de Sobral, na 3ª semana da fase 4 da retomada das atividades econômica, publicado no último dia 16 de Setembro.

Entre as bondades: Igrejas liberadas com 100% da sua capacidade, seguindo os protocolos de segurança; Aulas práticas nas Auto-Escolas(Sem permissão para aulas teóricas); Horário comercial liberado normal para serviços essenciais no Centro.

EM TEMPO – Os comerciantes do centro, mesmo com medo de se identificarem, querem saber do Prefeito, quando voltará a funcionar os estacionamentos das ruas do centro comercial. A Guarda Municipal tem sido arrogante, multando todas os veículos que param por alguns minutos para retirada de algumas mercadorias em frente as lojas. Eles reclamam que estão tendo prejuízos por conta disso. E querem saber em que isso vai atrapalhar o combate ao coronavírus.

Os comerciantes vivem com medo e dizem que embora exista a CDL, mas não se sentem representados por este órgão. Muitos já presenciaram a Guarda Municipal multando seus clientes.

Veja abaixo tudo que foi liberado.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário