set
7
2020

CEARÁ – Vereador é detido por urinar na rua próximo a automóvel no bairro Moura Brasil.

O vereador Emanuel Acrízio (PP) foi detido por urinar próximo a um veículo. O caso aconteceu na noite deste domingo (7), no bairro Moura Brasil, em Fortaleza.

Acrízio foi flagrado por agentes da Polícia Militar e teria desrespeitado a abordagem policial. Dessa forma, ele foi conduzido ao 34º Distrito Policial, no Centro.

Segundo a polícia, o parlamentar foi autuado em dois artigos, por desobediência e por prática de ato obsceno em via pública. Foi feito um o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e o vereador foi liberado logo depois.

Sistema Verdes Mares entrou em contato com a assessoria do vereador e aguarda retorno. Também houve contado com a Câmara Municipal de Fortaleza, que informou estar apurando a situação para emitir pronunciamento oficial.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário