set
30
2020

CEARÁ – TRE apresenta lista de gestores com contas julgadas irregulares e que são inelegíveis

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará disponibilizou, nessa quarta-feira, a relação de pessoas que tiveram contas relativas ao exercício de cargo ou função pública, rejeitadas por irregularidade insanável ou por decisão irrecorrível nos últimos oito anos. A lista foi encaminhada ao TRE pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE).

A relação de gestores com contas julgadas irregulares, apresentando dados, como nome do gestor, o processo e a data do trânsito em julgado foi enviada à Justiça Eleitoral e pode ser consultada em endereços eletrônicos do TRE e que você pode acessar, também, no nosso site ceara agora.

Confira a lista aqui.

A referida listagem, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral, precisou ser atualizada devido a decisões lavradas em processos administrativos recebidos e examinados pelo TCE, entre a data do primeiro envio e o fim do prazo previsto na legislação, que foi o dia 26 de setembro. Com isso, foi encaminhada uma relação com nomes que devem ser desconsiderados ou suprimidos da lista anterior.

Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário