jul
30
2020

BRASIL – Funkeira MC Atrevida morre após tirar gordura das costas pra colocar nos glúteos

Morreu, aos 44 anos, a funkeira Fernanda Rodrigues, mais conhecida como MC Atrevida. A morte ocorreu após a artista realizar um procedimento estético em uma clínica do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal Extra, ela fez uma lipo-escultura para retirar gordura das costas e injetar nos glúteos. O procedimento ocorreu no dia 16 de julho e, após dez dias, ela foi internada em um hospital, onde não resistiu e morreu.

Fernanda chegou ao hospital com fortes dores no último domingo (26) e foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ela morreu no dia seguinte e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, só um laudo do IML vai determinar o que causou o óbito. MC Atrevida foi enterrada nesta quarta-feira, dia 29, no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador.

Fonte: Correia da Bahia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário