maio
6
2020

SOBRAL – Novo Decreto da Prefeitura de Sobral prorroga “isolamento social” até 20 de maio.

Prefeitura de Sobral decretou a prorrogação do isolamento social até o próximo dia 20 de maio. Veja o que escreveu o prefeito Ivo Gomes na sua página oficial do Facebook:
“Prorroguei o decreto municipal de isolamento social que proíbe o funcionamento de serviços não essenciais por mais 15 dias.
As medidas valem até 20 de maio e dão continuidade às ações de enfrentamento à disseminação do novo coronavírus em todo município. Outras medidas mais rígidas devem ser anunciadas ao longo da semana.
A suspensão do decreto não impede as instituições de ensino de promoverem atividades de natureza remota, desde que viável operacionalmente e com com a anuência do Conselho Municipal de Educação Municipal e/ou Estadual.
Ficam autorizadas também as atividades internas das instituições de ensino, objetivando a preparação de aulas para transmissão virtual.”
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário