maio
14
2020

SOBRAL – HEMOCE de Sobral realiza Ação de Doação de Sangue no Posto São Domingos. Veja como participar.

A partir desta quinta feira(14) dar-se-á mais uma grande AÇÃO SOLIDÁRIA de COLETA DE SANGUE, promovido pelo HEMOCENTRO de SOBRAL, numa parceria com o grupo empresarial São Domingos.

A Campanha “Nosso Combustível é a sua Solidariedade” acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, nos horários de 9h ás 12h e 14h ás 18h e no dia 16/05 no horário de 8h ás 12 horas.

Todas as medidas serão tomadas para que você possa fazer a sua doação de sangue com segurança, sem perigo de contagio do Coronovírus. Ressaltar que o HEMOCE  já realiza coleta externa em várias empresas, a exemplo do Pinheiro Supermercado, e em diversos municípios da região norte.

Portanto, não se preocupe, vá lá em faça sua ação SOLIDÁRIA.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos