maio
25
2020

SOBRAL – Guarda Municipal de Sobral autua Taxista que anunciava ” Viagem conduzindo passageiros para Fortaleza”.

A Coordenadoria Municipal de Trânsito de Sobral, com apoio da Polícia Militar, conduziu, na manhã desta segunda-feira (25), um motorista de táxi para a Delegacia Regional de Sobral. O taxista foi autuado em flagrante por transporte irregular de passageiros entre Sobral e Fortaleza, descumprindo as medidas dos decretos emergenciais estadual e municipal que visam combater a disseminação do Coronavírus.

De acordo com o coordenador de Trânsito, Julif Guedes, a CMT tomou conhecimento do fato através de denúncias realizadas pelo whatsapp.

“Recebemos prints de conversas e divulgações em redes sociais do serviço, que oferecia além do transporte de passageiros, frete para cargas entre os dois municípios. Com isso, realizamos uma investigação e solicitamos o apoio da PM para realizar a abordagem. O motorista foi encaminhado para a delegacia e lá foram realizados os devidos procedimentos”, disse o coordenador. Leia mais informações aqui: http://twixar.me/yvKm

Fonte: Facebook/da PMS. 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário