maio
5
2020

SOBRAL – Areninha da Margem Esquerda apresenta problemas na “grama sintética”. Alguém explica?…

O povo de Sobral anda desconfiado com a administração do Prefeito Ivo Gomes, com relação á fiscalização nas entregas da “obras públicas de Sobral”. Veja isso…

Essa é a situação da Areninha da Margem Esquerda do Rio Acaraú (Av. Senador Fernandes Távora).

Segundo site da Prefeitura: “Essa Areninha recebeu investimento superior a R$ 1 milhão de reais do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol). O equipamento possui 94 metros na linha lateral e 54 metros na linha de fundo. Conta com grama sintética, iluminação de LED e bancos de reserva.”

Veja o diz o internauta que me mandou essas fotos:

“Trabalho mal feito e irresponsável. A Areninha que foi inaugurada no final do ano passado e já está nessa situação. O terreno ficou abaixo do nível, quando chove os pigmentos de borracha sobe e a grama sintética fica coberta pelos pigmentos de borracha gastaram uma grana preta na construção da ararinha e agora está nessa situação de abandono. Trabalho mal feito.”

SUGESTÃO: Seria interessante a Prefeitura de Sobral dar uma explicação sobre isso. Uma obra com tão pouco tempo de duração já está assim. É TRISTE!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário