maio
21
2020

CEARÁ – Policia Federal investiga crime eleitoral na entrega de auxílio emergencial em Aurora

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (21), quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Eleitoral em Aurora, no Cariri. A investigação apura denúncia de crime eleitoral no pagamento do auxílio emergencial no município.

Entre os mandados, dois foram cumpridos na sede e outros dois, no distrito Ingazeira. A operação foi instaurada mediante requisição o Ministério Público Eleitoral e autorizada pelo Juízo Eleitoral de Aurora. O trabalho tem por finalidade arrecadar documentação, equipamentos de comunicação e de informática que comprovem as irregularidades.

A operação foi batizada de Arrebol, em referência ao momento em que o sol nasce ou se põe, alusão ao nome da cidade, Aurora. Além disto, representa “dar luz sobre as condutas”, explica a nota da Polícia Federal.

Fonte: CNEWS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário