maio
2
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Com 45 casos confirmados, Massapê registra o segundo óbito por Covid 19.

A Prefeitura de Massapê(CE) emitiu o Boletim Epidemiológico – CORONAVÍRUS deste sábado(2). Infelizmente temos o registro do segundo óbito por conta do Covid-19, caso localizado no centro da cidade, onde se concentra o maior número de casos confirmados.
A notícia boa neste período da pandemia, é o anuncio do número de pessoas curadas, que chegam a 64 pessoas. Temos 45 casos confirmados  e 90 pessoas suspeitas com 1 caso aguardando exame.
Veja o Boletim: 
64 pessoas curadas ❤️
45 casos confirmados
90 casos suspeitos
58 casos descartados
1 casos aguardando resultado do exame
2 óbitos
– Observação
Hoje viemos trazer a estatística de curados pra vocês. tratam-se de todos os pacientes suspeitos, que não são notificados por não estarem dentro do grupo indicado pelo ministério da saúde, portanto não tem indicação de fazer o swab ou teste rápido, sendo tratados como positivos e devem seguir o isolamento domiciliar por 14 dias mais 72h assintomáticos para então receberem a alta domiciliar.
Continuemos a nos prevenir, seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos