maio
15
2020

CEARÁ – Avião de pequeno porte cai em São Benedito e médico que trabalhava em Sobral pode está entre as vítimas.

Um avião de pequeno porte caiu na Serra de São Benedito, município da Região da Ibiapaba, no Interior do Ceará, na noite desta sexta-feira, 15. Acidente teria ocorrido por volta das 19 horas e foi confirmado pelo prefeito da cidade, Gadyel Gonçalves (PCdoB).

Equipes do Corpo de Bombeiros e unidades do Samu foram acionadas e encaminhadas ao local, na região entre as localidades Sítio Santa Rosa e Picadas. Não há informações sobre sobreviventes e nem sobre o destino da aeronave.

Conforme o prefeito, o Aeroporto Regional de São Benedito não tinha informações de pousos e nem de decolagens recentes previstas para esta sexta-feira. Na queda, o avião pegou fogo.

Segundo Miguel Melo, agente de turismo que mora em uma casa nas proximidades da serra, “provavelmente não houve sobreviventes” devido ao estrondo da queda. “Eu desconfiei da queda porque ouvi um barulho muito forte quando ele sobrevoou minha casa. Ele estava muito baixo”, relata. Conforme ele, testemunhas se aglomeram no local do acidente. (O POVO).

EM TEMPO

O Blog Sobral Agora teve informações  que a aeronave estava transportando um médico que estava em Sobral no Hospital da Unimed internado e que estaria sendo transferido para um leito de UTI em um hospital de Teresina(PI). Soube que o médico seria o Dr. Pedro Menezes.

LAMENTÁVEL…

Por: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário