maio
5
2020

BRASIL – TEREZINA: Homem invade UBS na zona Sul e furta cerca de 400 máscaras.

A exemplo do que estão querendo fazer no Ceará, no vizinho Estado do Piauí, a justiça fez a “caridade” de soltar vários bandidos por conta da pandemia do coronavírus, que poderá infectar presos nos presídios daquele estado, e veja o que essas pragas estão aprontando.

Um homem conhecido apenas como ‘maumau’ invadiu uma Unidade Básica de Saúde localizada no bairro Três Andares, que fica no fundo do GRECO, na zona Sul de Teresina.

Na ação, o criminoso entrou pelo teto e além de quebrar vários equipamentos, levou cerca de 400 máscaras que eram utilizadas por profissionais de saúde que atuam no local.

O vigilante do local encontrou o acusado ainda dentro da UBS, mas ele conseguiu empreender fuga. Segundo informações do repórter Kilson Dione, o chefe de investigação do 13º distrito policial, Paulo, está conversando com um comerciante da zona Sul que teria comprado as máscaras furtadas.

Fonte: Rede Meio Norte. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário