maio
20
2020

BRASIL – Ônibus clandestino que saiu de São Paulo com 39 passageiros é apreendido no Sul do Piauí.

Um ônibus clandestino foi apreendido na localidade Gaturiano, no município de Dom Expedito Lopes, Sul do Piauí, nesta terça-feira (19). De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o veículo estava com 39 passageiros e havia saído de Osasco (SP) com destino a cidade de Valença do Piauí.

“Estávamos fazendo uma atividade de fiscalização e soubemos da chegada de ônibus. Quando o proprietário do veículo ficou sabendo da barreira, orientou o motorista a parar nessa localidade, ficamos sabendo e deslocamos uma equipe para lá, onde foi feito o flagrante”, informou Clemilson Santana, supervisor de fiscalizações.

Quando a equipe chegou ao local, os passageiros do ônibus já haviam descido e não pôde ser feito acompanhamento pela vigilância sanitária do município. No bagageiro do ônibus foram encontrados uma moto e uma bicicleta.

“É algo proibido pela questão de segurança. Além de outras irregularidades que encontramos. Ele foi multado por isso”, afirmou Clemilson Santana.

O veículo foi apreendido. A ação contou com auxílio da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: G1.PI

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos