maio
12
2020

BRASIL – Auxílio emergencial: Governo não divulga calendário da 2ª parcela nem dá nova previsão.

O governo não divulgou o calendário de pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da tarde desta terça-feira (12), nem deu uma previsão de quando deve informar as datas.

A assessoria do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, afirmou acreditar que o calendário seria divulgado nesta terça-feira (12). Nesta tarde, porém, afirmou que não iriam mais divulgar hoje o calendário, sem dizer o motivo nem dar nova previsão.

Inicialmente, o governo havia dito que o pagamento da segunda parcela começaria em 27 de abril. Depois, prometeu antecipar o pagamento, mas voltou atrás sobre a antecipação. Até agora, porém, o pagamento ainda não aconteceu, e o novo calendário ainda não foi divulgado.

Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário