abr
16
2020

SOBRAL – JUSTIÇA: MPCE emite recomendação do Prefeito Ivo Gomes, sobre gastos públicos neste período da “pandemia do Covid-19”.

O Ministério Público do Estado do Ceará(MPCE) está de olho nos “gastos públicos” realizados de forma livres, sem licitações, por parte de Prefeituras do Estado do Ceará, em nome do enfrentamento da pandemia do coronavírus. Em Sobral o MPCE já começou a atuar.

5ª Promotoria de Justiça de Sobral, através do Promotor de Justiça Dr. Carlos Augusto Tomaz Vasconcelos, emitiu uma recomendação ao Prefeito Ivo Gomes(PDT) e às Secretarias de Saúde e de Finanças que procedam à disponibilização em sítio eletrônico, de todos os gastos públicos relacionados ao enfrentamento e mitigação da pandemia decorrente do COVID-19.

Click AQUI  e leia toda a recomendação nº 0004.2020.5ªPmJSBR.

 

FONTE: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário