abr
1
2020

SOBRAL – Câmara Municipal realizará nesta quarta(1º) Sessão Extraordinária utilizando “Plenário Virtual” por videoconferência.

Câmara Municipal de Sobral realiza nesta quarta feira(1º) a primeira Sessão Extraordinária, através de videoconferência. A Sessão acontecerá ás 17 horas e utilizará a modalidade “Plenário Virtual”, que está sendo usado em várias Câmaras Legislativas, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Esta Sessão Ordinária, convocado pelo Poder Executivo, tem o objetivo de discutir e aprovar dois Projetos de Decreto Legislativo e o Projeto de LEI nº 2590/20 que “autoriza, temporariamente”, a Prefeitura a tomar medidas assistencialistas excepcionais em favor da pessoa carente em situação vulnerabilidade, face ao estado de emergência decorrente do coronavírus(Covid-19).

Uma “espécie de carta branca”, ao Prefeito Ivo Gomes(PDT), para que tome, agora de forma legal, medidas que possam ajudar a quem precise dos serviços assistenciais do município.

 

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário