abr
4
2020

CEARÁ – Prefeita de Canindé testa positivo para Coronavírus.

A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, entrou na lista de autoridades cearenses diagnosticados com a Covid-19. Por meio de comunicado nas redes sociais, a gestora informou, nesta sexta-feira (3), o resultado do teste para a doença e disse que ficará em quarentena pelo tempo indicado pelos médicos.

Além de Rozário, o prefeito de Mauriti, também já havia sido diagnosticado com a doença. Mano Morais foi o primeiro caso confirmado no município. Em vídeo nas redes sociais, o gestor tranquilizou os moradores e pediu que todos ficassem em casa.

Outras autoridades cearenses já confirmaram teste positivo para a doença. Entre eles, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o senador Prisco Bezerra, o secretário de Saúde Dr. Cabeto, a vice-governadora Izolda Cela e os deputados João JaimeAntônio Granja, Tin Gomes, entre outros.

Fonte: CNEWS.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário