abr
1
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Prefeitura Municipal inicia nesta quarta(1º) o pagamento dos servidores municipais. Veja como está sendo elaborado.

A Prefeitura Municipal de Massapê, após injetar 100 mil reais na economia massapeense, através do pagamento do Programa Massapê Vida Melhor, deu inicio agora ao pagamento dos servidores públicos municipal. São mais de 1 milhão de reais investidos, pagos rigorosamente em dia. É mais dinheiro investido para aquecer a economia do município e dar um suporte ás famílias que prestam serviços ao poder público.

O secretário de Finanças da Prefeitura de Massapê, Alex Oliveira, usando as redes  sociais, explicou como será feito o pagamento dos servidores do município, que deverá ocorrer em datas diferente para evitar aglomerações, e a transmissão do coronavírus. Veja o anúncio: 

“Boa noite , amigos!

Em virtude da pandemia que nosso país está atravessando, e buscando sempre a segurança e a saúde dos massapeenses, comunicamos que neste mês, o pagamento será um pouco diferente.

Vejamos:

– Nesta quarta feira, dia 01/04 receberão todos os servidores da secretaria de saúde: efetivos , temporários e comissionados. Apenas os servidores da SAÚDE;

– Quinta-feira, dia 02/04 receberão todos os servidores do município , exceto saúde e educação;

– Na sexta, dia 03/04 receberão todos os servidores da secretaria de educação: Efetivos, temporários e comissionados.

O objetivo dessa mudança é evitar aglomerações nos bancos e no comércio de uma forma geral. Importante lembrar, que quem puder, FIQUE EM CASA!”.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário