mar
16
2020

SOBRAL – TERROR: Seis pessoas são baleadas com dua vítimas fatal nesta segunda feira sangrenta.

A bala comeu frouxo em Sobral na tarde desta segunda feira(16). Pelo menos seis(6) pessoas foram alvejadas com disparos com armas de fogos, em diversos bairros de nossa cidade. Duas das vítimas morreu no local do crime.

O primeiro crime aconteceu na rua José Ribeiro Dias, no bairro Sinhá Sabóia, onde a vítima foi um jovem conhecido por LUCAS, que teria sido alvejado com vários na cabeça e morreu no local. Os assassinos estavam em uma motocicleta e fugiram logo após o crime, tomando rumo ignorado.

O outro crime foi um homem conhecido por Garcia Vigilante, que também recebeu tiros na cabeça. O crime aconteceu no inicio da noite desta segunda feira(16) nas proximidades da Feira do Pequeno Empreendedor(conhecido por Feira dos Malandros) na Rua Ildefonso de Holanda Cavalcante.

Segundo o Repórter Gegê Romão(Click TV e Rádio Paraíso FM), tivemos uma segunda feira sangrenta, com pelo menos seis(6) pessoas baleadas. Além das vítimas citadas acima, tivemos ainda, duas vítimas no Bairro Padre Palhano;  uma pessoa baleada no Parque Santo Antonio, que foi socorrida para a UPA; Uma segunda vítima no bairro Sinhá Sabóia, na Praça de Skate.

A situação está complicado. Desde a semana passada que o “pau quebra”, com mortes e gente sendo alvejados com tiros e até agora a Polícia Civil e Militar não conseguiram prender nenhum suspeito de serem autores desses crimes. No sábado(14) houve uma tentativa de homicídio em pleno centro da cidade(Rua Travessa do Xerez) onde um flanelinha foi alvejado com dois tiros, num tentativa de morte, por dois homens em uma moto. O flanelinha foi acudido pelo SAMU e soube que está vivo.

A Guerra está declarada!!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário