mar
2
2020

SOBRAL – O “PAU QUEBROU”: Aleandro Linhares e Rogério Arruda se agridem dentro da Câmara Municipal. Veja o vídeo.

A Câmara Municipal de Sobral reiniciou seus trabalhos legislativos em clima de “bate boca” e “agressões” entre os Vereadores da base aliada do Prefeito Ivo Gomes, Rogério Arruda e Aleandro Linhares. 

Os vereadores Rogério Arruda (PP), vice-presidente da Casa, e Aleandro Linhares (PDT) bateram boca e chegaram a se agredirem no inicio da 7ª sessão ordinária, ocorrida nesta segunda feira, 2 de março de 2020. A troca de acusações e até tapas aconteceram dentro do plenário da Câmara, junto a mesa Diretora. A segurança teve de ser chamada para conter os ânimos. Os dois vereadores, em discurso, afirmam ainda sofrerem ameaças de morte. Parece-me que a “briga” começou pelo distrito do Jordão, onde acontece a disputa de votos dos dois vereadores. Pelo visto o caldo é grosso…

Segundo informações de pessoas que estavam no plenário da Casa Legislativa, o vereador Aleandro, chegou a bater com um tapa na cabeça do vereador Rogério e depois disso o clima esquentou. Após isso, Rogério Arruda se dirigiu à delegacia da Polícia Civil onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) devido à agressão.

Os dois se declaram inimigos e disputam as zonas eleitorais da região da Serra do Rosário, em Sobral, e do distrito do Jordão. Com a aproximação das eleições municipais deste ano, o clima entre os vereadores deve esquentar ainda mais. O vereador Rogério Arruda afirmou aos colegas que irá solicitar uma “medida protetiva”.

Veja como se deu a confusão:

Fonte: Sobral Agora.
Vídeo: Sobral TV.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário