mar
17
2020

SOBRAL – DOM EXPEDITO: Dois homens em confronto com a PM são baleados e um deles morre na Santa Casa de Sobral.

Mais uma morte na noite desta segunda feira(16) em Sobral. Uma segunda sangrenta na cidade de Sobral, que deixou 5 feridos e 3 mortos.  

Segundo informações, seria dois homens do bairro Sinhá Sabóia, conhecidos por Francisco Talisson e Marquinho, que teriam trocado tiros com um grupamento do Raio, durante uma tentativa de abordagem pela PM, nas proximidades do antigo Bar da Fatinha, na Várzea Grande, no Dom Expedito. As vítimas deram entrada na Santa Casa de Sobral por volta das 22h30min em estado grave.

23:10 hs – Recebi informações do Repórter Gegê Romão, que o Francisco Talisson faleceu agora a pouco na Santa Casa e que o Marquinhos seu estado de saúde é gravíssimo.

ATUALIZANDO: 06:00hs- Atualizando – O outro rapaz que estava acompanhado do Francisco Talisson, o Marquinho, permanece internado na Santa Casa, em estado grave.

Francisco Talisson e Marquinho seriam moradores do bairro Sinhá Sabóia, onde na tarde de hoje, ocorreu um crime de morte na conhecida Rua Nova. A vítima foi baleada com vários tiros.

Com informações do Repórter Gegê Romão.

Fonte: Sobral Agora

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário