mar
11
2020

SOBRAL – Cadê a POLÍCIA? Bandidos usando “Pistolas e Escopetas” estão assaltando nos bairros de Sobral.

Mesmo com o retorna ás atividades da Polícia Militar e com a “grande” atuação da Polícia Civil, a bandidagem continua com força total atuando em Sobral. O alvo agora são os bairros mais distantes, a exemplo do Renato Parente, onde bandidos armados com “pistolas” e “escopetas” estão agindo. Veja essa situação:

 

Diversas imagens circularam nas redes sociais de assaltantes entre os bairros Renato Parente e o residencial Nova Caiçara.

O assalto da imagem ocorreu na Rua Maria Catunda no Bairro, Renato Parente na cidade de Sobral por volta das 16h desta terça feira(10). Segundo informações dos maradores, eram quatro homens encapuzados com pistolas e escopetas. Na residência levaram dinheiro, celulares, joias e outros pertences.

O vídeo gravado pelo sistema de segurança, apontam que são quatros elementos que invadem a residencia e que três elementos, fugiram em direção ao Nova Caiçara. Dois elementos estava de casaco preto, e estavam usando máscaras.

Perguntar não ofende:

Onde esse pessoal está conseguindo essas “armas?”… Pelo visto é uma cambada de “liso”, nem carro tinham para a fuga. Tá na hora de investigar essa história de “escopeta e pistolas” nas mãos dos bandidos em Sobral. De onde está vindo isso?…

Veja o vídeo:

(Com informações Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário