mar
2
2020

CEARÁ -SANTANA DO ACARAÚ: Jovem santanense desaparece após passar carnaval com namorado em Sobral.

Uma jovem de 18 anos está desaparecida desde a última quinta-feira (27), após passar o carnaval na casa do namorado em Sobral. Segundo declaração de familiares Maria Tatiane Araújo saiu de casa na segunda-feira dia 24 na companhia de um amigo e foi passear no distrito de Parapui, zona rural de Santana do Acaraú, no mesmo dia voltou em casa, na comunidade de Capim Açu, distrito de Baixa-Fria na zona rural de Santana do Acaraú e pegou roupas e disse que iria passar os últimos dias de carnaval na companhia do namorado em Sobral. O amigo informou aos familiares, que deixou Tatiane as 15h em uma Van que faz viagens de Santana do Acaraú a Sobral na tarde de segunda-feira (24).

Segundo declaração do namorado Antônio Thiago de Souza, 20 anos, Tatiane passou o restante da segunda, terça, quarta e na quinta-feira, por volta das 11h da manhã, ela recebeu um telefonema, trocou de roupas e decidiu ir embora, ainda segundo Thiago, ele foi com ela pegar um mototáxi para levar a jovem ao ponto da Van. Ainda segundo o namorado ela pegou o mototáxi, na Avenida que fica em frente ao viveiro de mudas no Alto da Brasília em Sobral. Tatiane desapareceu sem deixar pistas e seu aparelho de celular só dá sinal de desligado.

Ainda segundo a família foi aberto um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sobral. Ainda de acordo com a família, os pais de Tatiane estão na cidade de Sobral para acompanhar as investigações. O namorado foi ouvido na manhã deste domingo (1) pela polícia.

(Tribuna dos Vales)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário