mar
11
2020

CEARÁ – MASSAPÊ: Grupo político ligado ao Prefeito Jacques Albuquerque se fortalece em Massapê.

Prefeito Jacques Albuquerque segue fortalecendo ainda mais seu grupo político na cidade de Massapê. Agora foi a vez do  Vereador mais votado de Massapê, o médico ginecologista, Dr. Estevão Vale(PTN) filiar-se ao PSD, o mais novo partido do grupo liderado por Jacques Albuquerque e Nilson Frota no município de Massapê. Veja o disse o Prefeito Jacques em seu Facebook.

“Com muita alegria, filiamos na noite de hoje o querido médico e amigo massapeense vereador Dr. Estevão vale e sua esposa Kelly ao PSD . Agradeço o carinho , a confiança a parceria e a amizade de sempre! Minha gratidão, Dr. Estevão!”

O grupo ligado ao Prefeito Jacques Albuquerque inclui ainda o renomado enfermeiro Rogério Emanuel que deve deixar o PSDB e seguir para o PROS. A galera está empolgada e teremos um grupo fortalecido para as disputas eleitorais deste ano.

O PSD já selou a filiação dos vereadores Rochelle Penha(Ex-PSDB)Auteri Moura(Ex-PT), Pantico Brito(EX-PSDB) e Luizinho Olímpio(Ex-PSDB) ao PSD.

Também assinaram ficha de filiação: Cori Frota(PSD), o suplente de vereador Dudu Menezes(PSD)Paulinho do frigorífico(PSD) e o Ex-vereador Auristelio(PSD).

E dizem que a fila é grande de lideranças dispostas a se juntarem ao time dos que estão de “mãos dadas com o povo de massapê”.

Em tempo – Assista o programa FALANDO SÉRIO na Rádio Marques Liberal FM de Massapê – 100,9 Mhz e fique por dentro da notícias políticas de massapê e região.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário