mar
25
2020

CEARÁ – Governador Camilo fala sobre a “merda” do discurso de Bolsonaro na TV. Ninguém merece…

Diante do desastroso discurso feito pelo presidente Bolsonaro, que vai na contra mão das ações que estão sendo feita, sob orientação do Ministério da Saúde, para contensão da proliferação do novo Coronavírus, o Governador do Ceará, Camilo Santana, usando as redes sociais, enviou uma mensagem aos cearenses.
Cearenses,
Diante do pronunciamento do presidente da República, em rede nacional, esta noite, tenho apenas um comentário a fazer: vamos continuar trabalhando fortemente as ações que visam evitar o avanço do coronavírus em nosso estado, como temos feito até aqui. Todas as medidas adotadas por nós são recomendadas pelos profissionais de saúde, pela própria Organização Mundial da Saúde (OMS), e têm sido a melhor forma de enfrentamento ao coronavírus no mundo. Este não é um momento para ataques e provocações, mas um momento de cooperação e da união de todos. Da parte do Governo do Estado, continuaremos fazendo todos os esforços possíveis para buscar a proteção dos cearenses. A vida de cada um de vocês está em primeiro lugar.
ACHO QUE…
O presidente Bolsonaro está sofrendo com um novo vírus, o Coronacíumes. Ele não consegue ver o Ministro da Saúde, que é um cara sério, se destacando sozinho, pelas medidas corretas que está adotando diante dessa crise. E aí, contrariando a todos, faz um discursos “merda” desse, colocando em risco a vida de milhões de brasileiros. Acho que até os “cegos de paixão” pelo MITO, começam a refletir se seu voto valeu a pena.
Isso é fato.
Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário