mar
11
2020

Ceará – FORQUILHA: Valdir Loiola emite comunicado desistindo de ser o vice na chapa de Guida Prado.

Favorito para ser o vice na chapa da pré-candidata a prefeita de Forquilha, Guida Prado (PSB),  Valdir Loiola, antes do Partido do Prefeito Gerlasio Play (PT), mas que migrou semana passada para o MDB, abdicou de ser o número dois – da situação – no pleito municipal de outubro próximo.

A decisão foi divulgada na página pessoal de Valdir (MDB) com ampla divulgação de seus partidários nas redes sociais.

Valdir (MDB) que foi divulgado como vice, pelo prefeito Gerlásio Loiola (PT), além de contar com a rejeição do Partido dos Trabalhadores local, que deseja indicar outro nome, foi lançado pelo Play (PT) com antecedência prejudicial ao processo político do “Gancho”.

“Sou do tempo que o sonho político era movido por uma ideologia e agora tudo gira em torno da ganância por poder. Acima de tudo, gostaria de agradecer a todos os amigos que apoiaram e torceram por mim na busca desse projeto, que no momento me vejo na posição adiar”, se despediu da pré-candidatura Valdir Loiola.

Fonte: Sobral Prima.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário