mar
24
2020

CEARÁ – FORQUILHA: HRN enviou explicações à Prefeitura de Forquilha(CE), sobre a morte da Sra. Valneide Vasconcelos

Prefeitura Municipal de Forquilha emite NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre caso da morte da Valneide Pereira Vasconcelos, que deu entrada no Hospital Regional Norte por volta das 20h do dia 22/03 e  faleceu na madrugada do dia 23 de março com algumas complicações de saúde, entre elas sintomas de gripe.

 

Segundo informou o HRN à Prefeitura de Forquilha(CE), a paciente teve óbito ás 01h 10min do dia 23/03/2020, sem tempo hábil para diagnosticar sua situação quanto ao coronavírus. Segundo falou o Prefeito Gerlásio Loiola, em sua LIVE, a causa escrita no Atestado de óbito da paciente constava “indeterminado”, ou seja, não se sabe qual a causa morte da paciente.

Veja quais as explicações que o HRN enviou para a Prefeitura de Froquilha.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário