mar
13
2020

CEARÁ – BRIGA FEIA: Vereador de Uruburetama leva surra em frente a Câmara Municipal. Veja o vídeo da confusão.

O Mau exemplo de Sobral(CE), onde dois Vereadores se agrediram dentro do plenário da Câmara Municipal, parece-me que contagiou o resto do Ceará. Depois dos gritos e palavrões na Assembléia Legislativa do Ceará, agora foi a vez da Câmara Municipal de Uruburetama(CE), ter seu dia de confusão.

Após reunião na Câmara Legislativa de Uruburetama,  o vereador Diego Barroso (PSL) foi agredido na rua, em frente ao local. A confusão começou dentro do legislativa e terminou no meio da rua. Veja o vídeo da confusão:

A cidade de Uruburetama(CE) vive uma briga política desde o afastamento e cassação do Prefeito acusado de abuso sexual contra mulheres em seu consultório médico. O prefeito José Hilson continua preso e a briga política está espalhada pela cidade, que vive sob ameaças.(Veja AQUI)

A briga…

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (12). De acordo com populares no local, a briga aconteceu por motivos políticos. Vereador Diego Barroso é aliado do prefeito da cidade, Artur Nery. Após o ocorrido, o parlamentar municipal procurou as autoridades para fazer a denuncia de agressão.

Com informações:  Jornal de Brasilia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário