mar
13
2020

CEARÁ – BRIGA FEIA: Vereador de Uruburetama leva surra em frente a Câmara Municipal. Veja o vídeo da confusão.

O Mau exemplo de Sobral(CE), onde dois Vereadores se agrediram dentro do plenário da Câmara Municipal, parece-me que contagiou o resto do Ceará. Depois dos gritos e palavrões na Assembléia Legislativa do Ceará, agora foi a vez da Câmara Municipal de Uruburetama(CE), ter seu dia de confusão.

Após reunião na Câmara Legislativa de Uruburetama,  o vereador Diego Barroso (PSL) foi agredido na rua, em frente ao local. A confusão começou dentro do legislativa e terminou no meio da rua. Veja o vídeo da confusão:

A cidade de Uruburetama(CE) vive uma briga política desde o afastamento e cassação do Prefeito acusado de abuso sexual contra mulheres em seu consultório médico. O prefeito José Hilson continua preso e a briga política está espalhada pela cidade, que vive sob ameaças.(Veja AQUI)

A briga…

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (12). De acordo com populares no local, a briga aconteceu por motivos políticos. Vereador Diego Barroso é aliado do prefeito da cidade, Artur Nery. Após o ocorrido, o parlamentar municipal procurou as autoridades para fazer a denuncia de agressão.

Com informações:  Jornal de Brasilia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos