mar
15
2020

BRASIL – E O VÍRUS? Gritos de fora Maia embalaram as Manifestações deste domingo(15). Presidente Bolsonaro foi ás ruas.

Gritos de fora Maia embalaram as Manifestações deste domingo em todo o Brasil.

Os “brasileiros apaixonados pelo MITO”, foram às ruas neste domingo (15), mesmo após o presidente Jair Bolsonaro pedir aos seus apoiadores que cancelassem as manifestações.

Grandes cidades como Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo, Uberlândia… foram palco de um dos maiores espetáculos protagonizados pelos apoiadores do presidente Bolsonaro desde as eleições.

O presidente da câmara dos deputados, Rodrigo Maia, foi um dos nomes mais lembrados durante as manifestações com gritos de fora Maia.

O presidente quebrou o protocolo e participou junto com os manifestantes. Tirou fotos  com as pessoas, sem nenhum problema. Enquanto os “estádios estão vazios, sendo proibidos de aglomeração de torcedores”, com o MPF e a Justiça impedindo tudo isso, como forma de prevenir a proliferação do Coronavírus, parece-me que a “turma do presidente” não está muito preocupado com isso.

Pelo visto,  o “presidente Jair Bolsonaro” chutou o balde e disse NÃO ao Coronavírus e que o povo “que se lasque”. Veja o vídeo:

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário